| 02/08/2007 18h46min
O brasileiro Rubens Barrichello acredita que tem uma boa chance de finalmente pontuar na temporada 2007 da Fórmula-1 no GP da Hungria. O brasileiro disse que o carro da Honda mostrou evolução nos testes realizados em Jerez de la Frontera, após o GP da Europa, disputado em Nurburgring.
– Nós fizemos muitos ajustes para melhorar o carro e a parte mecânica. A aerodinâmica também parece ter evoluído. Espero que nós tenhamos o suficiente para outro pequeno passo neste fim de semana – disse o brasileiro, nono colocado na última prova.
Para Rubinho, a previsão é de uma corrida com forte calor na Hungria, mas existe a possibilidade de chover durante a prova.
– O calor lá é sempre muito forte. Felizmente, as condições que encontramos em Jerez foram semelhantes e pudemos trabalhar alguns acertos. Agora é entrar na pista e ver o que podemos conseguir. Mas estou otimista – garantiu o piloto.
Paralelamente ao campeonato de 2007,
Rubinho e a Honda já trabalham visando a próxima
temporada. A equipe japonesa fez várias contratações nas últimas semanas, trazendo técnicos especialistas em aerodinâmica, que é o grande problema do modelo RA107 nesta temporada.
• Saiba mais sobre a temporada 2007 da Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.