| 03/08/2007 19h01min
O presidente do Juventude, Iguatemi Ferreira Filho, expressou preocupação nesta sexta-feira com o momento do time no Campeonato Brasileirão. Iguatemi Ferreira pediu a união do grupo de jogadores, comissão técnica e dirigentes para reverter o mau momento. O dirigente reconheceu ainda os erros na montagem do grupo de jogadores e garantiu que está tentando a contração de reforços.
Com a derrota para o São Paulo, por 3 a 1, na quinta-feira, o Juventude acumula apenas 15 pontos em 15 jogos disputados, permanecendo na 17ª colocação e na zona de rebaixamento nas últimas três rodadas. O time de Caxias do Sul tem a pior campanha do Brasileirão em partidas fora de casa, com seis derrotas e apenas uma vitória longe do Jaconi.
Para o jogo contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h, em Caxias do Sul, o técnico Cláudio Duarte não poderá contar com o volante Marcão, suspenso. A tendência é de que sua vaga seja preenchida por Júlio César. Já o meia William está recuperado de lesão e ficará à disposição.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.