| 04/08/2007 20h30min
Considerado o melhor jogador em campo em sua reestréia com a camisa corintiana, Vampeta foi um dos responsáveis pela quebra de um jejum de vitórias que já durava 10 rodadas e quase dois meses. O Corinthians bateu o Goiás por 1 a 0 no Morumbi. Ao deixar o gramado, o jogador mostrou-se satisfeito, mas prometeu melhorar:
– Não é só nesse jogo que vou mostrar todo o meu trabalho, mas, com essa camisa, sempre fui vitorioso. Preciso de mais ritmo, pois gosto de chegar à frente, mas pode ter certeza que vou melhorar.
Para o jogador, o sufoco que o Corinthians levou nos minutos finais mesmo com um homem a mais que o adversário não é fator de preocupação.
– Foi no sufoco pela inexperiência do time, mas o importante é que a vitória voltou.
Vampeta errou apenas dois passes durante os 90 minutos de jogo, acertando 50 toques ou lançamentos para seus companheiros, número expressivo para quem não atuava de forma oficial há mais de dois meses. Foi dos pés dele que se originou o gol solitário da vitória, em lançamento precioso para Everton Santos, que encontrou Clodoaldo bem posicionado na área.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.