| 05/08/2007 22h33min
O vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, reclamou muito da arbitragem de Wilson Souza de Mendonça, na derrota colorada por 3 a 2 para o Cruzeiro. Após o jogo no Estádio Mineirão, o dirigente disse que o árbitro teve um "papel preponderante" no placar do confronto.
– Na partida de hoje, o árbitro teve um papel preponderante. Independente daquela falha individual que nós tivemos no primeiro tempo e o Cruzeiro fez 1 a 0, nós vínhamos na segunda etapa, pelo menos, para empatar a partida. E ele inventou um pênalti totalmente inexistente – reclamou o dirigente.
As críticas do dirigente não pararam por aí. Ele lembrou também um gol anotado por Adriano, que foi anulado pelo pernambucano Wilson Souza de Mendonça.
– A equipe conseguiu ir para cima do Cruzeiro e fez um gol. E mesmo assim ele anula um gol legítimo nosso. No entanto, conseguimos fazer mais dois – disse o vice-presidente colorado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.