| 21/11/2002 21h50min
Para superar o Criciúma na primeira partida das semifinais da Série B no sábado, dia 23, em Recife, os jogadores do Santa Cruz estão cientes de uma coisa: terão que corrigir os erros de passe. O problema foi detectado no último jogo, na vitória de 2 a 1 sobre o Avaí na quarta, em Recife.
O goleiro Nilson, um dos mais experientes do grupo, foi um dos primeiros a comentar os erros:
– Ganhamos e devemos estender os parabéns ao nosso técnico, Heron Ferreira, que conseguiu acertar o time no momento certo, mas não devemos nos esquecer que erramos muitos passes. Vamos ter de caprichar e treinar muito para corrigir essa deficiência se quisermos ir mais longe – advertiu o goleiro.
O meio Otacílio, que veio das categorias de base do Santa Cruz, está mais eufórico:
– Agora não pode dar outra coisa. O Santa tem tudo para ser campeão. Vou provar que sou pé quente e quero ser campeão pelo time profissional também. Não tenho dúvida de que a gente vai chegar lá – disse o jogador, que ganhou o campeonato estadual de juniores em 2002 pelo clube pernambucano.
O técnico Heron Ferreira terá à disposição todos os titulares na primeira partida da semifinal. O treinador só tem dúvidas na lateral-direita e no ataque. Welligton cumpriu suspensão automática, mas o reserva Milton atuou bem. Ele pode voltar ou ficar no banco.
No ataque, Heron ainda está em dúvida entre Mauro, mais experiente, ou se promove a volta de Jailson, outra jovem promessa do Santa Cruz, que havia perdido a posição para Mauro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.