| 07/08/2007 19h07min
A diretoria do Juventude não está nada satisfeita com o histórico negativo de casos de racismo nas dependências do Alfredo Jaconi. A fim de evitar uma nova denúncia no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que pode resultar na interdição do estádio do Alviverde, a diretoria está mobilizada para identificar o torcedor que ofendeu o volante Julio César, expulso na derrota por 2 a 1 frente o Atlético-MG, no final de semana passado.
Nesta terça-feira, o jogador assistiu às imagens do circuito interno e identificou o torcedor que o chamou de “macaco”, quando o atleta deixava o gramado após ser expulso pelo árbitro Djalma BeltramI. O próximo passo da diretoria do Ju é correr contra o tempo e punir o agressor para evitar a denúncia do caso ao STJD pelo procurador Paulo Schimidt. As imagens serão encaminhadas para o Jurídico do Juventude que deve ingressar com uma ação contra o torcedor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.