| 09/08/2007 22h01min
Um time mutilado foi o que sobrou do Botafogo após a derrota para o São Paulo, na última quarta-feira. Além de se preocupar com o Figueirense, adversário do próximo domingo, o técnico Cuca terá de quebrar a cabeça para montar a equipe que entrará em campo em Florianópolis. Atualmente ele tem apenas 16 jogadores à disposição. As informações são do site Globoesporte.com.
Além do afastamento de Zé Roberto, o zagueiro Asprilla foi negociado com o Figueirense. Para piorar, Luciano Almeida, Túlio, Lucio Flavio e Juninho cumprirão suspensão automática. Diguinho ainda corre para se recuperar de uma lesão no tornozelo.
- É fundamental ter elenco, peças de reposição. Agora, como nós vamos fazer? Estou certo que esse é o nosso maior adversário atualmente - afirma o treinador.
O atacante Reinaldo ainda apura a forma física. Os meias Athirson e Marquinho serão apresentados nesta sexta-feira, ainda sem previsão de estréia. Com isso, o treinador terá de utilizar dois jogadores das divisões de base para completar o banco de reservas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.