| 10/08/2007 22h59min
A partida deste sábado ganhou ares de tragédia grega. O Avaí enfrenta um adversário desesperado. Na vice-lanterna da Série B, sem vencer há oito partidas, o Santo André chega em Florianópolis cheio de vontade. Para piorar a situação avaiana, os resultados da rodada desta sexta-feira deixaram o Avaí na zona de rebaixamento para a Série C. Ou seja, o jogo na Ressacada, a partir das 16h, promete ser quente, apesar da previsão do tempo, dizer que irá esfriar na capital catarinense.
Para conseguir os três pontos, Alfredo Sampio vai utilizar o esquema 3-5-2. Uma repetição tática do time que foi derrotado pela Ponte Preta. No elenco, a única dúvida do treinador é entre o meia Juliano e o centroavante Anselmo. Caso jogue o primeiro, Muriqui atua como atacante, ao lado de Vandinho. Se entrar com Anselmo, aí Muriqui forma o meio-de-campo e tem a função de criação.
Pelo lado do Santo André, a novidade deverá ser o zagueiro Dedimar, contratado recentemente junto ao São Caetano. Já integrado ao elenco do técnico Sérgio Soares, o atleta deverá fazer sua primeira partida com a camisa do Ramalhão ao lado de Cesinha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.