| 10/08/2007 22h49min
Depois de conquistar um grande resultado fora de casa, que foi uma vitória pelo placar mínimo diante do Umuarama, a Malwee recebe o atual campeão da Liga Futsal, a equipe do ACBF, neste sábado, a partir das 18h15min, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). A SporTV anuncia a transmissão do confronto.
Será uma reedição da final da Liga Futsal de 2006, quando os gaúchos bateram a Malwee na final e se sagraram tricampeões da principal competição do futsal brasileiro, após três confrontos com uma vitória para os catarinenses, por 4 a 3, e duas para a ACBF, por 3 a 0 e 5 a 2 no jogo derradeiro.
Nestes jogos, a Malwee não pôde contar com o ala Falcão, que estava suspenso por ocorrência de desentendimentos na semifinal, em jogo contra o Joinville. Desta feita ele está de volta, atravessando, inclusive, um bom momento no ano, já que marcou o gol da vitória no último jogo, além de ter sido o artilheiro do Pan-Americano defendendo a seleção brasileira.
Outro ponto importante neste confronto será a estréia do pivô Lenísio, pela Malwee. Recentemente contratado junto ao Polaris World Cartagena, da Espanha, o jogador se recuperou de um edema na panturrilha da perna esquerda após quase 20 dias de tratamento.
Pelo lado do ACBF, a necessidade de vitória é grande e, além de tudo, importante. O clube gaúcho somou apenas um ponto em dois jogos, conquistado com um empate diante do John Deere, na noite desta quinta-feira. No primeiro jogo, um tropeço diante da UCS, em casa.
O ala Tostão acredita que mesmo com o ponto único conquistado, a ACBF ainda continua com chances de classificação. A reação diante do John Deere melhorou o astral do clube.
– O time demonstrou poder de reação e ao menos veio o empate, o que fora de casa não é ruim. A derrota em casa na estréia é que atrapalhou nossos planos, mas nada está perdido e continuamos na briga – resumiu ao final do jogo o ala Tostão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.