| 12/08/2007 13h13min
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o técnico do Juventude, Cláudio Duarte, disse que, embora os maus resultados, seus jogadores estão mobilizados para buscar uma reação no Campeonato Brasileiro. O técnico atribuiu a má colocação do clube (18º lugar com 16 pontos) no Brasileirão ao fato de não haver tempo para treinar.
Claudio Duarte ponderou que a atual situação da aviação civil tem forçado os clubes a antecipar as viagens, e que, com isso, não há tempo para preparar a equipe. Ele reforçou que não há corpo mole no Ju.
– Contra o São Paulo saímos na frente, coisa que Grêmio e Inter não conseguiram. Seguramos o placar até os 31 minutos do segundo tempo e dominamos o adversário – exemplificou.
A diretoria do Alviverde estabeleceu como meta atingir os 50% de aproveitamento na tabela. Com esse percentual, o clube espera ficar longe da zona de rebaixamento e garantir uma vaga na Sul-Americana de 2008.
O Juventude vai ter uma semana de trabalho para o jogo contra o Corinthians, pela primeira rodada do returno do Brasileirão. A direção já confirmou que a inter-temporada dos caxienses será em Salvador do Sul. Ao longo desta semana, um centroavante uruguaio, com passagem pelo futebol europeu, e um zagueiro argentino, poderão ser anunciados como reforços.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.