| 15/08/2007 13h21min
Apesar da indefinição sobre seu futuro, o atacante Carlos Eduardo diz estar com a cabeça apenas no Grêmio. Os alemães do Hoffenheim estão em Porto Alegre tentando acertar a contratação do jogador, mas o clube gaúcho não aceita líberá-lo antes do término do Campeonato Brasileiro.
– Estou feliz aqui no Grêmio e feliz por ter tido essa valorização. Então, acho que tenho que dar continuidade nesse Brasileiro e deixar a direção do Grêmio e o meu empresário resolver isso – afirmou o jogador na manhã desta quarta, após o treino físico no Olímpico.
Segundo o empresário Jorge Machado, há outros clubes da Europa de olho no futebol de Carlos Eduardo. Entre eles, estaria o poderoso Milan, que recentemente comprou Alexandre Pato do Inter. Questionado sobre sua preferência entre o clube italiano e o alemão, a revelação gremista foi clara.
– Se tivesse que escolher entre os dois clubes, com certeza eu iria para o Milan. Mas não há nada de concreto ainda e não posso falar nada – disse Carlos Eduardo.
Na manhã desta terça, o representante do Hoffenheim fez mais uma investida para levar Carlos Eduardo para a Alemanha. O alemão e o empresário Jorge Machado estiveram reunidos por cerca de uma hora com o vice de finanças do Grêmio, Túlio Macedo. Mas pela expressão de Machado ao deixar a reunião, não houve acordo. Um novo encontro pode ocorrer ainda hoje.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.