| 15/08/2007 13h25min
De volta ao Brasil, o jovem Alexandre Pato deu sua primeira entrevista desde que viajou para a Itália para se apresentar ao Milan. Enquanto não pode jogar no clube italiano (por ter apenas 17 anos), o atacante está realizando trabalhos físicos no Centro Esportivo da Ulbra, em Canoas. Os dirigentes italianos exigiram que o novo contratado não tirasse férias e seguisse trabalhando até a reapresentação.
Pato destacou que todos os detalhes de sua preparação estão sendo cuidados pelo Milan. A programação de treinamentos em Canoas será mantida até o dia de sua reapresentação na Itália, a pedido dos dirigentes milaneses. Além disso, as manifestações públicas do jogador só podem ser feitas com a autorização do clube.
– São coisas do Milan. Eles decidem o que eu faço da minha vida. Estou feliz de estar trabalhando aqui. Me deram um programa de treinos para eu não ficar parado. Vou chegar lá pronto para ficar à disposição do professor (Carlo Ancelotti) e do Milan. Pretendo treinar e, quando tiver uma folga, descansar. Quero fazer as coisas sem aflição – afirma Pato.
O ex-jogador do Inter completará 18 anos em 2 de setembro e, a partir daí, passará a treinar com os colegas de Milan e já terá condições de atuar em amistosos. A estréia em torneios oficiais só deve ocorrer em janeiro, quando reabrem as incrições.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.