| 15/08/2007 15h01min
A diretoria do Botafogo quer definir até a próxima semana a situação do meia Zé Roberto. O jogador está treinando em separado do elenco por indisciplina e não vai vestir mais a camisa alvinegra na temporada.
O clube recebeu propostas do Schalke 04, da Alemanha, e de um clube do futebol árabe, o provável destino do meia. Como a janela de transferência para o futebol internacional termina no dia 31 de agosto há uma certa pressa em relação ao desfecho do caso.
Outro jogador que recebeu sondagens de fora do país e também pode sair em breve é o atacante André Lima, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 11 gols. Lima vem perdendo espaço desde que Dodô foi absolvido da acusação de doping no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e que Reinaldo foi contratado para ser o reserva imediato do ataque.
O empresário de André Lima, Eduardo Uram, confirmou que existem várias propostas, mas que não há pressa na negociação por se tratar de um jovem, que tem contrato com o Botafogo até o final de 2008.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.