| 15/08/2007 21h08min
O atacante Amoroso desabafou nesta quarta sobre seu período atuando no Grêmio. Após assinar sua rescisão de contrato com o Tricolor, ele disse que recebeu menos chances do que outros jogadores do elenco, e lembrou ter atuado apenas uma vez como titular.
– Minha única reclamação é não ter recebido as mesmas oportunidades de alguns colegas. Vim para cá porque queria ser campeão da Libertadores, e infelizmente não deu certo. Fiz o máximo, como sempre faço. Não tive oportunidades. Só comecei um jogo no time titular, que foi contra o Defensor, e ganhamos por 2 a 0. Na maioria das vezes, era com os reservas, no Brasileirão, e aí fica difícil – disse Amoroso, em entrevista ao site Globoesporte.com.
Ao deixar Amoroso entre os suplentes, Mano argumentava que o jogador só sabe atuar como segundo atacante, mesma função de Carlos Eduardo. O jogador, no entanto, disse que o técnico não sabe de suas características.
– O Mano não me conhece direito. Eu também jogo como meia, tanto pela direita como pela esquerda. Como centroavante não é o ideal, porque teria de jogar de costas, mas não atuo só de segundo atacante, não – afirmou.
Agora, o jogador vai a Campinas, e lá fica no aguardo de propostas para disputar o restante do Brasileirão. Ele revelou não ter mágoa nenhuma do tricolor gaúcho.
– Não negociei com ninguém até agora por respeito ao Grêmio. É um clube que defendi com carinho, e sei que deixo as portas abertas. Agradeço aos torcedores, ao pessoal da avalanche. Eles sempre me deram força – declarou, acrescentando não ter preferência por algum clube específico. – Minha única preferência é ter oportunidades para mostrar meu valor e ter um treinador que me dê apoio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.