| 16/08/2007 19h11min
O técnico do Grêmio, Mano Menezes, promoveu nesta quinta um treino fechado visando ao jogo diante do Paraná, neste sábado no Estádio Olímpico pelo Brasileirão. Durante o trabalho, Mano promoveu a entrada de Kelly no time titular, o que poderá ser adotado no confronto deste final de semana.
O ex-cruzeirense entrou na vaga que vem sendo disputada entre Gavilán e Sandro Goiano. Assim, Diego Souza foi recuado para a segunda função e Tcheco, para a terceira. A possibilidade de o Grêmio entrar em campo neste final se semana com essa formação ganha força diante da boa atuação e do gol de Kelly contra o América-RN, na última quinta, e da declaração de Mano após o jogo, de que Diego Souza estaria apresentando queda de rendimento.
Outra novidade deve ser a estréia do peruano Martín Hidalgo na lateral-esquerda. O ex-colorado ainda não teve seu nome regularizado na CBF. No entanto, a diretoria tricolor diz já ter encaminhado os documentos, e espera que a inscrição do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) ocorra até o final de tarde desta sexta.
No ataque, Mano alternou a posição de centroavante entre Tuta e Marcel. O técnico admite uma troca na camisa nove tricolor, mas pondera que isso deve acontecer apenas se significar uma melhora na produção ofensiva.
– Temos de ter calma nesta busca de mais produção. Não porque não podemos tirar esse ou aquele. Podemos tirar esse ou aquele. Mas quando tirarmos, temos de colocar um jogador que melhore a produção. Tirar só por tirar não adianta – argumentou o técnico.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.