| 18/08/2007 10h59min
Cláudio Duarte não é mais o técnico do Juventude. Desde que assumiu o comando do clube, em 27 de julho o treinador não conseguiu sequer vencer um jogo. Foram três derrotas e um empate.
De acordo com a direção do Juventude, Claudião pediu demissão na noite de ontem. O técnico não estaria se sentindo bem no clube caxiense. Para o jogo contra o Corinthians, neste domingo, no Alfredo Jaconi, o atual auxiliar técnico, Valtair Gomes Franco vai comandar a equipe interinamente.
A mudança no comando técnico não foi a única no Juventude. Na tarde de sexta, foi confirmado o retorno do ex-presidente do clube Carlito Chies. Ele vai assumir o departamento de futebol no lugar de Carlos Maitelli, que volta ao cargo de vice-presidente executivo.
Chies falou sobre a saída de Claudião e reiterou que o clube segue trabalhando para deixar a situação desconfortável na tabela do Brasileirão:
– Ele entendeu que não estava se sentindo bem e quis sair. Se quer sair, o Juventude não vai impedir. Ele segue o seu caminho e nós o nosso – afirmou – O trabalho vai continuar e o objetivo do Juventude é somar pontos para sair dessa situação ruim e até mesmo buscar outras coisas no campeonato.
Segundo informações não confirmadas, Paulo César Gusmão estaria sendo sondado para assumir a equipe da Serra gaúcha. Outro nome especulado é o de Ney Franco, ex-técnico do Flamengo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.