| 20/08/2007 21h09min
Em entrevista à Rádio Gaúcha, na noite desta segunda-feira, o meia Tcheco admitiu que está temeroso pelo novo julgamento que ocorrerá nesta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde será apreciado pelos auditores a expulsão do gremista na partida contra o Flamengo. Tcheco foi denunciado ao Tribunal por simular a expulsão do avante adversário, Souza.
– Estão alegando que eu agredi o Souza. Eu não me lembro do lance. Foi um lance onde o Flamengo estava puxando o contra-ataque e no momento em que eu estava correndo ao lado dele (Souza), ele levantou o braço. E depois ainda ele teve a capacidade de ir lá me dar dois cascudos – protestou Tcheco.
O jogador se disse indignado com a arbitrariedade em voga no futebol brasileiro, que seria protagonizada pelo STJD.
– A minha indignação é muito grande. A gente tá muito à mercê do STJD, que, por fatos mesquinhos, acabou me julgando. Daqui a pouco o futebol vai acabar perdendo toda a sua graça, a sua magia de cavar uma falta, um pênalti – reagiu o meia.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.