| 22/08/2007 15h21min
O atacante Amoroso, que rescindiu seu contrato com o Grêmio há duas semanas, está em negociações com o Fluminense para defender seu time de infância. O empresário de Amoroso, Nivaldo Balbo, já conversou com o coordenador de futebol do clube, Branco, que está analisando a possibilidade de contratá-lo. Quem também tem feito a ponte entre clube e ex-jogador é Mário, campeão carioca pelo Fluminense em 1980, junto com Deley, amigo particular de Branco e do presidente Roberto Horcades. As duas partes, porém, falam da negociação com cautela, mas Amoroso não esconde o desejo de vestir a camisa do Flu.
– Muita gente fala que torce por um clube quando está negociando, mas no meu caso é tranqüilo de falar isso porque o Fluminense sempre foi mesmo o meu time, quem me conhece sabe bem disso, não preciso inventar. Meu tio Amoroso foi campeão e artilheiro em 1964, artilheiro em 1965 e um dos ídolos da torcida. O Mário é meu primo e também foi campeão pelo Fluminense – diz.
O presidente da Unimed, Celso Barros, não mostra tanto entusiasmo e diz que ainda é preciso estudar as carências do elenco, bem como o valor desta contratação e a relação custo-benefício que ela teria.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.