| hmin
O Fortaleza recebe o Jundiaí a partir das 20h30min (horário de Brasília) desta terça, dia 26, no Estádio Presidente Vargas, pela segunda partida das semifinais da Série B do Campeonato Brasileiro. Como goleou o adversário por 6 a 1 na partida de ida, no interior paulista, o time do Ceará só perde a vaga se for derrotado por seis gols de diferença.
Luís Carlos Cruz, técnico do Fortaleza, conta com a volta dos zagueiros Ronaldo Angelim e Marcão, que cumpriram suspensão no jogo em Jundiaí. Já o zagueiro Carlinhos e o meia Kel, suspensos, ficam de fora.
No ataque, Clodoaldo, que marcou três gols na partida passada, ganhou a posição de Finazzi, machucado. Depois da vitória em Jundiaí, Cruz foi recebido com entusiasmo pelos torcedores do Fortaleza, que carregaram o treinador catarinense nos braços no saguão do aeroporto, já comemorando o iminente retorno à Série A.
No Jundiaí, o técnico Giba não terá o meia Aílton e nem o atacante Róbson, suspensos. No meio-de-campo Calil e Fábio Gomes disputam a vaga. No ataque a luta é entre três jogadores: Davi, Magno e João Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.