| 23/08/2007 12h32min
O dono dos direitos da Fórmula-1, Bernie Ecclestone, fez pouco caso da decisão da McLaren de poupar Fernando Alonso e Lewis Hamilton das entrevistas coletivas desta quinta-feira, no circuito de Istambul Park. O empresário ironizou o fato, uma vez que nenhum dos dois pilotos foi solicitado para dar suas declarações.
– Não acredito que estava prevista a presença deles em nenhuma entrevista. Esta é uma decisão deles. O que me parece estranho é que, se eu fosse um patrocinador, estaria um tanto decepcionado, afinal eles estão ali para expôr a marca o máximo possível – ironizou Ecclestone. – Seria melhor que estivessem aqui. Mas amanhã estarão. Tomara que seja somente a quinta o dia em que não podem falar. Seria bom se na sexta já possam – acrescentou o manda-chuva da F-1.
Perguntado sobre uma suposta incapacidade de Fernando Alonso de encarar a imprensa em momentos de crise, o chefão da categoria foi curto:
– Ele tem idade suficiente para
responder às perguntas que quiser, se assim o
desejar. Não precisa responder todas – finalizou o dirigente.
• Os detalhes de carros e pilotos da temporada de Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.