| 23/08/2007 22h04min
O empate entre Intelli e Atlântico por 1 a 1, em confronto ocorrido na noite desta quinta-feira, em Orlândia, deixou embolada a classificação da chave A da segunda fase da Liga Futsal. A equipe paulista continua na liderança do grupo, agora com 13 pontos e os gaúchos voltaram a brigar, pois alcançaram 10 pontos, ficando na terceira colocação.
O jogo começou movimentado e a Intelli abriu o placar no primeiro tempo, quando a partida estava mais equilibrada. Flávio foi puxado quando entrava na área erechinense e o pênalti foi marcado. Goda bateu e abriu o placar para os paulistas. Pouco depois, Cabreúva, que estava sendo o nome do jogo até o momento bateu cruzado e quase ampliou.
Na segunda etapa o Atlântico se soltou mais e começou a apertar a defesa paulista que se salvava como podia, principalmente com as defesas de Greuto. Mas a pressão era grande e a Intelli não conseguia sair da forte marcação gaúcha. Esse panorama prevaleceu até Edgar empatar o jogo.
Ele recebeu passe de Jonathan e não perdoou, chutando forte para igualar o placar. Ao contrário do que se esperava, o Atlântico não recuou e continuou pressionando muito os paulistas e Greuto continuou se destacando com defesas incríveis. A Intelli, aos poucos, voltou a se acalmar e passou a atacar os visitantes novamente.
O jogo então ficou mais aberto, com as duas agremiações buscando as jogadas ofensivas, mas sem se arriscar muito, já que o jogo se aproximava do final. Assim a partida se manteve e o empate prevaleceu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.