| 24/08/2007 19h37min
A Fifa finalmente se pronunciou sobre o litígio entre Kléberson e o Besiktas. O jogador conseguiu se desvincular do clube turco, mas terá que arcar com a multa pela rescisão contratual.
Kléberson pleiteava uma dívida milionária na Fifa. O jogador cobrava salários atrasados do Besiktas, motivo pelo qual ingressou com a ação na entidade. Entretanto, foi multado em uma soma alta segundo a advogada Gislaine Nunes, que promete recorrer da decisão.
Se arcar com a multa, Kléberson já terá caminho livre para oficializar seu acerto com o Santos. O clube da Vila Belmiro pretende inscrever o atleta na CBF no início da próxima semana, de modo que ele esteja apto a estrear no clássico contra o Corinthians, dia 2 de setembro, no Pacaembu.
Enquanto aguardava a liberação da Fifa, Kléberson fazia trabalho de condicionamento físico no CT Rei Pelé, o que deve deixá-lo em condições de ser aproveitado pelo técnico Wanderley Luxemburgo assim que for
regularizado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.