| 24/08/2007 23h50min
Num jogo marcado por apagões dos atacantes e das luminárias do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Gama e Ponte Preta não passaram de um empate em 1 a 1 na noite desta sexta-feira, na seqüência da 20ª rodada da Série B do Brasileirão.
O empate não foi benéfico para nenhuma das equipes, mas quem perdeu mais, seguramente, foi a Macaca que deixou de somar pontos importantes e não entrou no G-4, elenco de clubes que terá acesso à Série A em 2008. A Ponte agora soma 29 pontos e ocupa, provisoriamente, a 5ª posição na tabela. Já o Gama soma 26 e ocupa, por enquanto, o 8º posto na classificação.
A partida começou com o Gama pressionando. Aos 16 minutos, Val Baiano perdeu na cara do gol. o lance acendeu a torcida, mas a energia elétrica acabou aos 27 minutos do primeiro tempo. Depois de 40 minutos de interrupção, o árbitro Fábio Calábria deu reinício a partida. Quem voltou aceso à campo foi a Ponte Preta que marcou com Júlio Cesar, aos 36 minutos do primeiro tempo.
Na etapa final, a ponte ampliou seu domínio, mas Héverton empilhou gols perdidos. Como quem não faz leva, Val Baiano fez das suas aos 40 minutos do segundo tempo ao chutar uma bola no travessão. No rebote, Paulo Matos fuzilou e deu números finais ao placar.
Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Paulista, no Majestoso. Já o Gama vai até o Paraná onde pega o Coritiba. Ambas as partidas serão na próxima terça-feira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.