| 26/08/2007 19h38min
Um sinal de alerta passou a piscar pelos lados do Heriberto Hülse, estádio do Criciúma, ainda líder da Série B com 37 pontos. O time não vence há quatro jogos (três derrotas e um empate), o rendimento da equipe só piora. Se continuar assim, a liderança saíra das mãos do Tigre logo.
Para evitar isso e sair dessa situação incômoda, a idéia é, dentro de casa, somar os seis próximos pontos. Serão dois jogos seguidos. Para o zagueiro Claudio Luiz, que salvou o Criciúma de ter tomado o segundo gol do São Caetano, caso a equipe não pare de apenas correr atrás do prejuízo, poderá ficar em situação difícil no campeonato.
– Está ficando complicado e temos que nos policiar, nos cobrar muito mais. Acho que está tendo um pouco de vaidade no grupo. A nossa sorte foi que o Coritiba perdeu – revelou o atleta ao exigir uma reação. Segundo o treinador, a vitória trará confiança ao time e ao torcedor.
– Antes, fazíamos pressão sobre o adversário, hoje precisamos fazer
algo a mais. Temos que voltar a
ganhar para conquistar novamente a confiança tanto dos jogadores quanto do torcedor. Terça-feira iremos contra o Ceará e peço que a torcida acredite no grupo – convoca o técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.