| 26/08/2007 20h20min
Complicou a vida do Joinville na Série C. A derrota deste domingo para o Villa Nova-MG, em Nova Lima, por 2 a 0 deixou o time catarinense na terceira colocação do grupo 24, com cinco pontos. Os líderes são o próprio Villa Nova e a Ulbra, que na rodada empatou em 1 a 1 com o Águia Negra-MS, no Rio Grande do Sul. Ambos somam sete pontos ganhos. Com isso, o JEC só garante uma vaga na próxima fase se vencer os seus dois últimos jogos.
O JEC sofreu bastante pressão no início, o que exigiu muito trabalho de Marcelo Pitol. Num dos lances de ataque do time mineiro, o goleiro evitou um gol certo. Aos 25 minutos, o Joinville quase abriu o placar. O atacante Giancarlo aproveitou um cruzamento e cabeceou. A bola rolou por cima da linha do gol, antes de a zaga afastar o perigo. Perto do fim da etapa, os jogadores do Joinville reclamaram muito da arbitragem, principalmente de um lance que pediam impedimento e que quase resultou em gol adversário.
No segundo tempo, o JEC
foi pior que o Villa Nova. A
equipe da casa explorou bem as jogadas aéreas e fez 1 a 0 aos 15 minutos. O lateral Édson foi o autor do gol de cabeça. Depois de ter um jogador expulso - o zagueiro Marcelo Ramos por jogada violenta -, o JEC sofreu o segundo de pênalti, aos 50 minutos: 2 a 0.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.