| 27/08/2007 10h51min
Em baixa na Inter de Milão, o atacante Adriano já adiantou que não quer ser emprestado para outra equipe. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, disse nesta segunda que o brasileiro só aceita sair do clube se for negociado de forma definitiva.
– Por ora, Adriano está disponível para jogar pela Inter. Sabemos que em uma semana será muito difícil encontrar outro time e, por isto, estamos tranqüilos – disse o ex-goleiro, lembrando que a janela de transferências do futebol europeu se encerra sexta.
A declaração vem um dia depois de o presidente da Inter, Massimo Moratti, sugerir o empréstimo do jogador para que ele pudesse retornar em melhores condições posteriormente.
– Não estamos pressionando o jogador, mas estudamos juntos a situação para que ele possa se sentir à vontade e retornar ao máximo da forma – disse o dirigente.
Adriano parece que não terá muitas chances na equipe italiana nesta temporada, já que não foi sequer relacionado para a partida de estréia do time no Campeonato Italiano, neste domingo. Os atuais bicampeões empataram com a Udinese por 1 a 1, em casa.
O presidente do Parma, Tommaso Ghirardi, admitiu no último sábado que tem interesse em contratar Adriano por empréstimo (o jogador já atuou pelo clube na temporada 2003/2004). Segundo a imprensa italiana, o Manchester City, da Inglaterra, é outro possível destino do brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.