| 27/08/2007 15h06min
O chefe da equipe Ferrari, Jean Todt, comunicou nesta segunda-feira que o brasileiro Felipe Massa e o finlandês Kimi Raikkonen não terão nenhuma preferência da equipe na disputa pelo título de 2007.
– No momento, não existem planos para privilegiar nenhum dos dois. Seria algo inapropriado. Kimi e Felipe fizeram um grande trabalho após 12 corridas e a diferença entre eles é de apenas um ponto – disse o chefe da Ferrari ao site da revista inglesa Autosport.
Segundo o site Globo Esporte, trata-se de uma mudança de estratégia considerável da Ferrari que, nas últimas temporadas, tendo Michael Schumacher no cockpit, privilegiava o piloto alemão, sete vezes campeão mundial.
Na mesma entrevista, o francês Jean Todt admitiu que a campanha da escuderia italiana só não é melhor em 2007 devido a erros cometidos ao longo da temporada e que o objetivo hoje é chegar ao pódios nas corridas que restam.
– A maioria dos problemas aconteceram por erros nossos, da equipe. Mas isso é normal. Somos todos humanos. Mas sentimos que o campeonato ainda está aberto. Será difícil, mas é sempre assim. É como digo: vamos tentar fazer o melhor até o fim e acredito que ainda poderemos virar o jogo – finalizou Jean Todt.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.