| 27/08/2007 18h56min
Nesta quinta, será realizado um novo julgamento do efeito suspensivo do técnico do Avaí, Alfredo Sampaio, afastado desde julho por ter chamado o árbitro da partida contra o Gama de "gordinho".
O recurso vai ser julgado pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Rubens Approbato Machado.
No primeiro julgamento, Sampaio foi penalizado com a suspensão de dois meses e ainda restam 29 dias para cumprir. Os advogados do Avaí solicitaram a conversão da punição em uma multa a ser paga pelo clube.
Apesar de a expectativa dos advogados ser positiva, Sampaio voltou a dizer que, caso a decisão no STJD não seja favorável, ele pode deixar o Avaí:
– É mais um capítulo da novela. Se não andar, vou tomar uma decisão pessoal, independente do clube, para que eu possa trabalhar em paz – disse.
Sampaio reclamou daquilo que chama de "falta de critério" do Tribunal para julgar o efeito suspensivo. Segundo ele, casos de agressão em campo são facilmente revertidos, enquanto o dele permanece tramitando:
– Não tem parâmetro – desabafou.
CBN DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.