| 28/08/2007 13h10min
Além do adversário, outro fator preocupa o Grêmio na partida desta quarta contra o Sport: o gramado da Ilha do Retiro. De acordo com o volante Eduardo Costa, a baixa qualidade do piso foi percebida até na transmissão do jogo entre o time pernambucano e o Vasco, no último final de semana.
– Acho que as duas equipes saem prejudicadas. Pelas cobranças que todos têm, eu acho que tinha que ser uma coisa completa. Mas temos que jogar em um campo ruim e conseguir a vitória – declarou o jogador.
Antes de viajar para dois jogos fora de casa, um no Rio contra o Fluminense e outro em Recife contra o Sport, o Grêmio projetou a conquista de quatro pontos. Como o time não passou de um empate contra o time carioca, a vitória nesta quarta se tornou obrigação.
– O empate com o Fluminense só vai ser bom se conseguirmos os três pontos aqui. Está todo mundo consciente, sabendo que é um jogo importantíssimo para nós, porque depois temos dois confrontos diretos contra concorrentes em casa (Botafogo e Vasco) – acrescentou o volante.
O time deve ter apenas uma novidade em relação ao último jogo. O volante Diego Souza, que cumpriu suspensão, retorna na vaga de Ramón. Kelly será deslocado para o ataque, ao lado de Marcel. O Grêmio deve entrar em campo com: Saja; Bustos, William, Leo e Hidalgo; Eduardo Costa, Sandro, Anderson e Diego Souza; Kelly e Marcel.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.