| 28/08/2007 23h45min
Apesar dos comentários de que pode assumir o Corinthians, o técnico Geninho negou qualquer contato com o clube paulista e garantiu que permanecerá no Sport até o final do ano. O comandante está à frente da equipe pernambucana desde junho e está vinculado até o término do Brasileirão.
– Não tive contato com nenhum dirigente do Corinthians. Apenas alguns amigos conversaram comigo, mas não tratamos sobre a possibilidade de assumir o Corinthians. Estou bem no Sport e pretendo cumprir o meu contrato – revelou Geninho, que não estranhou os boatos sobre a sua volta ao Parque São Jorge.
– Conheço muito bem o Corinthians. Trabalhei por duas oportunidades no clube, fui campeão paulista (em 2003) e deixei grandes amigos – recordou o treinador, que comandou o alvinegro paulista no ano passado e saiu quando o time estava na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Depois que deixou o Corinthians, Geninho voltou a trabalhar no Goiás. Após garantir a disputa da Copa Sul-americana, não conquistou o Campeonato Goiano e foi demitido pela diretoria do alviverde.
Meses depois, foi para o Sport, onde tem feito um trabalho elogiado pela diretoria rubro-negra. Quando assumiu, o time estava na zona de rebaixamento, mas fechou o primeiro turno entre os dez primeiros colocados e o treinador já declarou que é possível sonhar em disputar a Libertadores em 2008. Por enquanto, a equipe está em 11º lugar, na zona de classificação para a Copa Sul-americana e a oito pontos de distância do G-4.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.