| 29/08/2007 16h09min
O Autódromo Internacional de Chapecó, no oeste de Santa Catarina, sediará a oitava etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo e a quinta etapa da Copa Norte para a categoria Mini Fórmula Tubular. No domingo a pista abre às 9 horas e 30 minutos para um treino de aquecimento. As baterias iniciam as 11 horas. O pódio está previsto para as 16 horas.
Categorias como Marcas A, Marcas B, Stock Car Omega e Stock Car Opala terão seus melhores pilotos lutando por um lugar no pódio e por uma boa classificação na pontuação geral.
A prova de Chapecó promete grandes disputas, principalmente na Marcas A, categoria na qual dois pilotos da casa estão empatados na terceira colocação. Alexandre Rigon e Felipe Tozzo somam 37 pontos e querem entrar na briga pelo campeonato.
Já na Marcas B, Leopoldo Mees Neto de Rio do Sul é líder absoluto com 59 pontos. Em segundo está Jorge Rohdem de Salete, com 48.
Stock
Car
O piloto de Blumenau, Mauricio Reuter lidera a
Stock Car Omega com 59 pontos, seguido por Marco Garcia, com 44 e Armin Kliever, com 39.
Já na Stock Car Opala o líder é o piloto de Curitibanos César Barp, com 51 pontos. Marcio Reuter de Blumenau está em segundo com 46 e Marcos Marcilio de Florianópolis em terceiro com 37 pontos.
Na Mini Fórmula Tubular, que será disputada pela primeira vez na pista de Chapecó, a corrida promete ser bem concorrida, já que é pequena a diferença de pontos entre os líderes da A e B. Evaldo Siemsen lidera na A com 64 pontos, seguido por Reginaldo Vieira com 60. Na B o líder é Gilson Assini com 61 pontos e o vice é Rafael Vieira, com 60.
A pista de Chapecó vai estar liberada para treinos neste sábado até as 14 horas. Depois disso os pilotos participam do treino classificatório que definirá as posições no grid.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.