| 29/08/2007 22h21min
Os jogadores do Cruzeiro saíram de campo após o empate em 2 a 2 com o Paraná Clube revoltados com a arbitragem de Lourival Dias Lima Filho. Segundo os jogadores, o pênalti sofrido por Beto aos 25 minutos do segundo tampo, que deu origem ao gol de empate paranista, não aconteceu.
Para Alecsandro, que foi conversar com o juiz após o apito final, o time saiu prejudicado em sua luta para alcançar o líder São Paulo.
– É um campeonato sério. Errar é humano, eu sei, mas isso não pode acontecer. Nosso time está lutando para ser campeão – analisou o jogador, que desta vez passou em branco na partida.
Já Maicosuel, visivelmente chateado, também expressou sua opinião.
– Na minha opinião e na de todo mundo que estava aqui, não foi pênalti. Aconteceu de novo – lamentou o meia. Segundo Jonathan, o técnico Dorival Junior viu pela televisão que o lance foi normal.
– O Dorival assistiu o lance e ligou para o Ivã (que estava no banco). Não foi – esbravejou.
Na próxima rodada, o Cruzeiro volta pra Belo Horizonte, onde no domingo, às 16h, no Mineirão, recebe o Palmeiras. Com o empate, o time, que tem um jogo menos, chegou aos 39 pontos ganhos e pode perder a vice-liderança até o final da rodada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.