| 30/08/2007 18h56min
O técnico Alfredo Sampaio foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ) nesta quinta-feira, dia 30, e estará à beira do gramado para comandar o Avaí contra o Marília, sábado, na Ressacada. O técnico pegou um gancho de 60 dias pela expulsão no jogo contra o Gama, no Distrito Federal, no dia 10 de julho.
Outros treinadores também foram julgados nesta quinta. Joel Santana, do Flamengo, foi absolvido e Renato Gaúcho, do Fluminense, pegou 60 dias de punição.
Depois de sete jogos fora dos gramados, Alfredo Sampaio está de volta ao banco de reservas justamente no dia do aniversário do Avaí, que completa 84 anos no sábado. O treinador já cumpriu metade da pena e chegou a dizer que deixaria o clube caso não fosse beneficiado no julgamento do seu recurso pelo STJD.
Atletas visitam Hospital Infantil
Nesta quinta, o time teve um dia diferente. A equipe azurra visitou o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, e levou doces e balões para a criançada. Os atletas passaram pelas alas de oncologia, cirurgia, quimioterapia, emergência e queimados. Durante a visita, Alfredo Sampaio aprovou a iniciativa:
– Nós ganhamos com isso. É importante para nós darmos valor e cairmos na realidade. A gente vê a alegria que essas crianças nos recebem – afirmou.
Jogo com o Marília
Alfredo Sampaio comanda um treino nesta sexta para encaminhar a equipe que irá enfrentar o Marília. Para o jogo, o técnico não conta Ferdinando e Fábio Fidélis, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral China está de volta à equipe após a suspensão automática na derrota por 3 a 1 para o Brasiliense, na última terça-feira, em Taguatinga (DF).
CBN/DIÁRIO E DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.