| 31/08/2007 13h39min
Após a reunião de quinta-feira entre Diretoria e jogadores, o Figueirense voltou a treinar nesta sexta, debaixo de muita chuva, na parte da manhã o último trabalho antes da viagem para Goiânia, onde joga no domingo diante do Goiás, às 18h10min, no estádio Serra Dourada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Sobre a reunião, o zagueiro alvinegro Chicão, falou sobre o teor da conversa com a diretoria e achou normal o bate-papo, disse que se trata de uma rotina no Figueira, o jogador ainda falou sobre o desempenho do time no Brasileirão:
– Desde que eu cheguei no Figueirense tem esse bate-papo. A diretoria vem para passar um pouco de confiança para a gente e falar que está do nosso lado. O grupo está bem unido com a diretoria. Cada um colocou aquilo que estava pensando e o mais importante era a vitória diante do América.
– Nós temos que manter uma regularidade, estamos oscilando muito e isso não pode acontecer. E para buscar uma posição melhor na tabela não podemos oscilar – concluiu Chicão.
O volante Carlinhos, com o terceiro cartão amarelo, e o atacante Ramon, tratando de um estiramento na coxa esquerda, são os desfalques Figueirense em Goiânia.
Nesta sexta à tarde o alvinegro viaja para Goiânia, onde às 9 horas, treina no campo do Vila Nova Futebol Clube.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.