| 27/11/2002 18h31min
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pretende iniciar um processo de recuperação da credibilidade brasileira no Exterior nas viagens que fará ainda em dezembro à Argentina, ao Chile e aos Estados Unidos. Seus assessores ainda analisam a possiblidade de Lula viajar à Dinamarca para o encontro com chefes de Estado europeus. As informações são do porta-voz do presidente eleito, André Singer.
Singer acrescentou que Lula considera que o primeiro ano de seu governo será fundamental para a construção dos alicerces que permitirão a retomada do crescimento do país nos próximos anos. Ele destacou que haverá um empenho do novo governo para a execução das reformas tributárias e da Previdência Social, além do início do processo de mudança que permitirá o estabelecimento do crescimento sustentável.
Quanto à reforma da Previdência Social, Lula disse que não pode antecipar que modelo pretende adotar, uma vez que o assunto será discutido e definido por um fórum de negociação a ser criado já no início do governo. As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.