| 01/09/2007 17h39min
O São Caetano Futsal se manteve na luta por uma das vagas às semifinais ao bater a Intelli por 2 a 1, em confronto ocorrido na tarde deste sábado, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul, ABC paulista. Com o resultado o São Caetano chegou aos 13 pontos ganhos, ficando na terceira colocação da chave A, ao lado do Atlântico que ainda joga neste sábado, enquanto a Intelli permaneceu com 14 na vice-liderança.
O primeiro lance de perigo foi dos visitantes. Messias recebeu bom passe após um contra golpe pela esquerda e chutou na trave. Pouco depois o São Caetano respondeu com bom chute de Humberto, para grande defesa de Bininho. Quem abriu o placar foram os donos da casa. Em uma cobrança de lateral cobrada rapidamente por Augusto, Thiaguinho apareceu com velocidade e bateu cruzado, para marcar o primeiro gol do jogo.
O confronto se manteve morno até um lance de muito perigo por parte da Intelli. Flávio recebeu a bola, a protegeu e passou para Bira que, livre, frente a frente com Higor, não conseguiu deslocar o goleiro que fez uma grande defesa. Em outro ataque, Cabreúva acertou a trave do São Caetano. Higor continuava com sorte e atuando bem, com mais uma grande defesa em chute de Flávio.
Após muito tentar a Intelli chegou ao empate. A exemplo do gol do São Caetano, a Flávio recebeu bom passe e cruzou para Jé, que se antecipou à marcação e tocou para vencer o goleiro Higor. O empate prevaleceu até o final da primeira etapa. Fernando Cabral, na saída para o vestiário, disse que sua equipe precisava melhorar.
Parece que a conversa no intervalo foi boa, pois na segunda etapa o São Caetano voltou mais ofensivo e abriu o placar, com gol de Vitor, que recebeu boa assistência de Humberto e bateu com tranqüilidade na saída de Bininho. O gol não abalou a Intelli que passou a atacar com freqüência pressionando muito, porém encontrava dificuldades para vencer Higor, que estava muito bem. Com isso o resultado se manteve até o fim.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.