| 03/09/2007 12h16min
Após o frustrante empate contra o Náutico, no domingo, no estádio dos Aflitos, a comissão técnica colorada vai cobrar de Alex e Christian a decisão sobre quem cobraria o pênalti, no segundo tempo da partida, que poderia ter definido a vitória colorada. O cobrador oficial é Alex, mas Christian pediu para cobrar, em homanagem ao filho, e acabou desperdiçando a chance. Naquele momento, o Inter vencia o jogo por 1 a 0.
Após o jogo, o vice de futebol Giovanni Luigi culpou a perda do pênalti pelo empate contra um dos piores times do campeonato. Já o técnico Abel Braga mostrou irritação com a decisão de Alex e Christian.
Guiñazu e Magal são desfalques para quarta
Para o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, na quarta, Abel não poderá contar com Guiñazu e Magal, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o grupo será reforçado com as presenças do lateral Élder Granja e do volante Derley, das categorias de base.
O volante Edinho, que sentiu um
forte mal-estar forte que o vetou para a partida diante do Náutico, trabalhou normalmente nesta manhã, ainda em Recife, e pode ser outro reforço para quarta-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.