| 04/09/2007 13h42min
Acabou a jornada de Marcelo Melo e André Sá no Aberto dos Estados Unidos. Nesta terça, a dupla brasileira foi eliminada por Paulo Hanley (AUS) e Kevin Ullyett (ZIM), cabeças-de-chave número 5 da competição, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3.
Os “gringos” conseguiram se vingar da derrota na edição deste ano do Torneio de Wimbledon, em partida que demorou mais de quatro dias para ser finalizada por causa das chuvas. No final, os brasileiros passaram às semifinais na grama inglesa.
Na quadra rápida de Nova York, porém, a situação foi diferente. Sacando melhor, Hanley e Ullyett obtiveram a primeira quebra de saque do jogo no quinto game. Os brasileiros conseguiram devolver a quebra, mas acabaram desperdiçando o saque e perdendo por 7/5.
O segundo set começou bem para a dupla brasileira, mas acabou sendo ainda mais fácil para os favoritos. Sá e Melo quebraram o primeiro serviço, mas permitiram o empate em 1a 1. Sá também sacou mal e permitiu que Hanley e Ullyett abrissem 5 a 3 e sacassem para fechar o jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.