| 04/09/2007 22h08min
Menos de uma semana depois de ter sido considerado fora do grupo principal, o atacante Michel revelou que irá cumprir seu contrato até o final do ano com o Juventude. O jogador desmentiu que estaria chateado por não estar sendo utilizado na equipe titular.
Quando reapareceu após um trabalho na academia do Jaconi, nesta terça, Michel disse que não havia qualquer motivo para alvoroço, e que estaria normalmente à disposição do treinador, talvez na próxima semana.
– Sou apenas um funcionário do clube. Estou aqui para cumprir determinações. Nunca exigi ser titular – defendeu-se Michel.
Na segunda-feira, após o treino da tarde, o técnico Beto Almeida foi abordado a respeito da situação do atacante no Jaconi.
– Não houve qualquer atrito, porque para haver algum atrito, duas pessoas precisam antes conversar e discordar de suas idéias. Não falei com o Michel desde o treino de quinta-feira (o último antes do embarque para Natal), quando ele trabalhou no time reserva e saiu um pouco antes, acho que porque sentiu uma lesão (posteriormente descartada pelo departamento médico do clube). Depois, nunca mais vi ele. Acho que todos os jogadores têm que estar dispostos a atender às necessidades do Juventude. Quem não encarar dessa forma, não faz parte dos meus planos.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.