| 05/09/2007 20h22min
Um elogio à defesa e uma observação ao ataque foram alguns dos assuntos entre o técnico René Weber e o grupo de jogadores do Criciúma, ainda no vestiário, após a derrota por 1 a 0 para o Marília, no interior de São Paulo.
Satisfeito com o empenho do grupo, o técnico também procurou transmitir confiança aos novos comandados. Weber aprovou o equilíbrio defensivo, mesmo após o gol levado logo no primeiro minuto da etapa final. Por outro lado, o técnico observou que faltou um pouco mais de ofensividade para que a equipe reagir na partida.
– A equipe está com a postura de quem vai chegar (entre os quatro primeiros colocados). Mas temos algumas coisas para melhorar, como a saída de bola. Faltou algo na organização ofensiva nos últimos 20 minutos – analisou.
Depois do jogo e da conversa em Marília, a delegação do Criciúma viajou pela manhã para Florianópolis, onde o Tigre faz o clássico com o Avaí, na sexta-feira, a partir de 16h, na Ressacada.
Reforços contra o Avaí
Para o jogo, Weber conta com dois reforços: o ala Alex Sandro e o meia Mateus, que devem retornar à equipe nos lugares de Filipe e Marco Antônio, respectivamente.
O atacante Éder Marcelo, que já está com a situação legalizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), também viajou para a Capital, onde se integra à delegação.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.