| 05/09/2007 21h20min
O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, disse nesta quarta que o Inter tentou contratar o meia-esquerda Danilo Rios após o Tricolor ter acertado a vinda do jogador para o Estádio Olímpico. Segundo o dirigente, um representante colorado teria ido até o Rio de Janeiro tentar seduzir o jovem jogador com uma oferta muito superior financeiramente.
– Nós contratamos o jogador sexta-feira passada e o Inter mandou um representante ao Rio de Janeiro para tentar contratar o jogador. Mas pelos valores que eles ofereceram não precisariam ir até o Rio de Janeiro, basta ir ao Estádio Olímpico que eu negocio com eles – ironizou Pelaipe.
O vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, negou que o Inter tenha tentado contratar o jogador baiano.
– Jamais observamos este jogador. Nunca houve o interesse do Inter. Inclusive não acredito que o Pelaipe falou isto para vocês. Temos diversos jogadores deste nível na nossa base
Já o Inter acusa o Grêmio de tentar se intrometer na negocição envolvendo a vinda de Gil. Paulo Pelaipe afirmou que o jogador foi oferecido ao Grêmio tempos atrás e a pedida financeira do atleta afastaou qualquer possibilidade de negociação.
– Não houve disputa. O Gil foi oferecido pelo seu procurador Gilmar Rinaldi há duas semanas atrás. A proposta foi completamente fora da realidade e rechaçada na hora. Este jogador é para quem está nadando em dinheiro ou para algum time do Exterior – disse Pelaipe, confirmando que a oferta de Gil era de US$ 500 mil de luvas e US$ 130 mil por mês.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.