| 06/09/2007 07h41min
Dois times lutando contra o rebaixamento. Esse é o ingrediente principal para a partida entre Paraná e Náutico no jogo desta quinta, às 20h30min, na Vila Capanema. O time da casa tenta esquecer a goleada sofrida diante do São Paulo e terá pela frente a equipe que acaba de fazer uma denúncia no STJD, afirmando que o time paranista usou o volante Batista irregularmente em alguns jogos da competição.
O técnico Lori Sandri deve manter o esquema com três zagueiros, mas pode surpreender entrando em campo no 4-4-2, sistema de jogo que chegou a treinar durante a semana.
– Tenho opções. Na hora, decido a melhor escalação – disse. As novidades do time serão os retornos dos laterais Léo Matos e Paulo Rodrigues, além das entradas do zagueiro João Paulo, do volante Rafael Muçamba e do atacante Vinícius Pacheco.
No Náutico, penúltimo colocado, com 21 pontos, o técnico Roberto Fernandes terá os retornos do zagueiro Onildo e os volantes Elicarlos e Daniel Paulista, que ficaram fora do empate diante do Inter. Radamés, que recebeu cartão vermelho, vai cumprir suspensão. Outros dois que saem do time devem ser Tales e Vagner.
Para o treinador da equipe pernambucana, o pensamento do time é de pontuar fora de casa diante de um adversário direto, já que o tricolor paranaense ocupa a 15ª posição.
– Não podemos permitir ao Paraná somar três pontos. Temos que jogar para, se possível, trazermos uma vitória para Recife – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.