| 06/09/2007 20h47min
Se não bastasse estar na vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo ainda enfrenta outros problemas dentro do gramado. Seus dois maiores destaques, o experiente goleiro Danrlei e o artilheiro Fábio Oliveira, revelaram que ainda não estão 100% fisicamente para defender as cores do time paraense, mas que vão a campo para ajudar o Leão.
O goleiro Danrlei foi um dos destaques do time paraense contra o Paulista. Quando o jogo ainda estava em 0 a 0, o jogador fez pelo menos duas defesas difíceis, provando porque já atuou em grandes clubes e até na seleção brasileira. A condição física, no entanto, ainda não é a ideal.
– Ainda falta alguma coisa para o que eu considero ideal – analisou Danrlei ao Diário do Pará.
O atleta, aliás, está confiante de que a vitória sobre o Paulista serviu para embalar o Remo. Para ele, as próximas rodadas serão decisivas para definir o futuro do time na competição. Com 21 pontos ganhos em 23 jogos, o Remo aparece na 19ª colocação, a dois pontos do lanterna Ituano.
– Nós necessitávamos muito dessa vitória, que nos deu maior confiança pelo poder de reação. Principalmente quando a equipe estava em desvantagem no placar, por duas vezes. Se nós jogarmos como fizemos ontem (terça-feira), tenho certeza que não perderemos para o Coritiba. Vamos lá para outra vez fazermos o nosso melhor – encerrou.
O atacante, que atualmente é o maior artilheiro do Brasil (16 gols), vem sentindo dores crônicas na coxa direita há quase um mês e tem atuado no sacrifício. Enquanto não fica na forma ideal, a rotina do jogador azulino tem sido praticamente a mesma: joga e, em seguida, descansa. Mesmo assim, o atleta não abre mão de ajudar o Remo dentro de campo.
– Não estou 100% fisicamente. As dores que sinto me atrapalham até para treinar. Sou preservado ao máximo no Remo para que eu possa jogar – revelou Fábio Oliveira ao jornal O Liberal.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.