| 06/09/2007 22h38min
Depois de cinco partidas sem vencer, o Náutico foi a capital paranaense e impôs a segunda goleada seguida do Paraná Clube, desta vez por 4 a 2, em plena Vila Capanema. Com o resultado, os dois times terminam a rodada na zona de rebaixamento, já que o time da casa permaneceu com 28 pontos, na 17ª posição.
Aproveitando a pressão inicial, o Timbu abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. Após cruzamento fechado na área, Acosta apareceu no meio da zaga e tocou pra o fundo das redes. No segundo tempo, o time visitante ampliou aos 17 minutos, com Júlio César, que tabelou com Acosta e tocou na saída de Gabriel.
O jogo ganhou emoção e a equipe paranista descontou aos 20 minutos, com uma cabeçada de Beto, após cobrança de escanteio. Os pernambucanos estavam melhores na partida e aos 28 minutos, em um rápido contra-ataque Geraldo só teve o trabalho de empurrar para as redes. O artilheiro Josiel também deixou o dele, aos 33 minutos, mas o resultado estava definido. Aos 42 minutos ainda deu tempo para Maurício ampliar.
Na próxima rodada, a luta contra o fantasma da Série B continua. O Paraná Clube recebe o Corinthians, em ascensão, domingo, às 19 horas, na Vila Capanema. Já o Náutico recebe o Botafogo, no mesmo dia, no Estádio dos Aflitos, no Recife.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.