| 07/09/2007 16h18min
Depois da magra vitória por 1 a 0 contra o América e o surpreendente triunfo por 2 a 0 contra o favorito Santos, na rodada do final de semana passado, o técnico Zé Augusto foi efetivado como titular do cargo e espera ser mantido para reerguer o Timão.
Para provar que está mobilizado, Zé Augusto disse ao site Globo Esporte que não é "Zé Pequeno" e que seu plano é fazer o time paulista ter um padrão de jogo e voltar a vencer.
– Não sou o "Zé Pequeno". Se a diretoria resolveu apostar em mim e me colocou para comandar o profissional é porque sabe que eu tenho condições de ser o treinador do Corinthians. Meu objetivo é fazer o Corinthians crescer cada vez mais, ter padrão de jogo e vencer os principais adversários – disparou.
Como o Corinthians pode vir a ter um novo presidente antes do final do ano, já que existe a possibilidade de o presidente afastado, Alberto Dualib, renunciar ou sofrer um processo de impeachmeant, a estada de Zé Augusto no cargo pode ser encurtada.
– A partir do momento que vou ganhando espaço, vou mostrando minha capacidade. Espero seguir meu trabalho por aqui – desabafou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.