| 07/09/2007 22h42min
Lewis Hamilton, lider do campeonato, acusou nesta sexta-feira a Ferrari de tentar desestabilizar a McLaren com a confusão da espionagem. Para o inglês, apesar da confirmação oficial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) de que os pilotos estão envolvidos no caso, sua equipe está sendo tratada de forma injusta e diz que adoraria se vingar com uma vitória em cima da rival em Monza. As informações são do site Globoesporte.com.
– Daremos nossa resposta dentro da pista. Adoraria vencer aqui em Monza, o que seria uma grande frustração para eles e faria nosso time muito feliz. É nisto que estou concentrado. A Ferrari quer desestabilizar nossos esforços pelo campeonato, e acredito que estejamos sendo tratados de forma injusta pelas pessoas. Conheço esta equipe, conheço cada pessoa que trabalha aqui – diz Hamilton, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".
A Rede Globo transmite o treino classificatório para o GP da Itália no sábado, às 9h (de Brasília), e a corrida, no domingo, às 9h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.