| 08/09/2007 16h22min
Confirmado no cargo pela diretoria, o técnico Paulo Bonamigo não perdeu tempo e já promoveu mudanças no time do Goiás para a partida deste domingo contra o Palmeiras, no Parque Antártica. A principal novidade ficou por conta do retorno do atacante Fabrício Carvalho.
A atividade começou com cerca de 40 minutos de atraso, tudo graças às duas reuniões promovidas pela diretoria com o técnico Bonamigo. No campo, foi a vez do comandante reunir o grupo para conversar. Segundo os jogadores, é rotina os diálogos reservados com a comissão técnica.
Na entrevista coletiva, Bonamigo não explicou o teor da conversa com os dirigentes, mas respondeu as críticas do vice-presidente do clube, João Bosco Luz, que pedira sua demissão após a derrota para o Atlético-PR.
– É cada macaco no seu galho. Como ele não manda no futebol, não tem que falar nada. Coloquei meu cargo à disposição, mas a diretoria entendeu que eu devia permanecer. Respeito a decisão deles – disse.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.