| 08/09/2007 21h06min
Depois três vitórias consecutivas, o Juventude voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro. Subindo de produção, o time de Caxias do Sul acabou caindo diante do Santos, que venceu por 1 a 0, em casa, na Vila Belmiro. Para os jogadores do Juventude, pior que o resultado, foi o gol do Santos. Um jogador do time paulista teria feito falta no goleiro Michel Alves antes de Renatinho marcar para o time da casa.
O meia Marabá ainda lamentou o cartão levado:
– Eu fui apenas falar com o árbitro pelo lance do gol, que ele acabou não dando falta. Para mim foi um gol questionável, mas acho que ele não tinha motivo para me dar amarelo na reclamação.
Já o volante Marcão minimizou o problema.
– Não podemos ficar reclamando, essas coisas fazem parte do jogo.
O técnico Beto Almeida elogiou a postura da equipe:
– Tomamos um gol de uma forma duvidosa e em uma situação que o Juventude não costuma tomar: de bola parada. Mas fico feliz de ter visto os meus jogadores não aceitando da derrota. Tenho certeza que eles vão responder bem dentro de campo – disse. – Lamento muito o resultado, porque eu vi minha equipe forte dentro de campo. Poderíamos ter marcado no primeiro tempo, mas eles voltaram melhor no segundo e não tivemos nenhuma chance.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.