| 10/09/2007 15h42min
Maradona segue aprontado na Colômbia. Segundo a imprensa local, o ex-craque argentino, que na última semana já havia estado no país para um tratamento dentário e foi visto numa boate, voltou ao país para se submeter a uma “bichectomía” (cirurgia para retirar a papada da face) e uma lipoaspiração.
Segundo a revista Semana, a cirurgia foi realizada secretamente numa das clínicas de estética mais conhecidas de Bogotá. O ex-jogador teria despertado da anestesia revoltado por constatar que os médicos, temerosos em fazer as duas cirurgias, teriam realizado apenas a “bichectomía”.
Maradona, ainda segundo a publicação, se irritou ao saber que foi obrigado a se submeter aos riscos uma anestesia geral e, ao fim dos efeitos anestésicos, ainda estava gordo. Vale lembrar que, de acordo com a literatura médica, o uso de anestesia é contra-indicado a pacientes usuários de cocaína.
As informações são do GlobEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.