| 12/09/2007 14h32min
Dane Reynolds roubou a cena nas primeiras baterias da repescagem do WCT de Trestles, na Califórnia. O norte-americano eliminou Taj Burrow, vice-líder do ranking. A outra surpresa foi a derrota do australiano Joel Parkinson, quinto do WCT, para sul-africano Jordy Smith, que também compete como 'wildcard'.
Segundo informações do GloboEsporte.com, este é o pior resultado de Taj na temporada. Ele venceu duas etapas neste ano: a segunda, em Bells Beach, na Austrália, e a quinta, em Jeffreys Bay, na África do Sul. Como os surfistas têm direito a dois descartes entre os dez resultados, o australiano deixa para trás esta 33ª colocação na Califórnia e a nona em Arica, no Chile.
Taj tirou notas 6,33 e 5,93, totalizando 12,26 pontos, contra 15,83 de Dane (notas 7,50 e 8,33).
Vice-campeão mundial em 2004, Joel descarta, por enquanto, a pontuação americana e uma das quatro quintas colocações que obteve na temporada. Seu outro resultado foi um terceiro lugar, obtido no Taiti.
Mais cedo, o havaiano Andy Irons, tricampeão mundial e terceiro colocado no ranking, derrotou o compatriota Sunny Garcia, convidado da etapa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.